10.7 C
Londres
HomeDesportoMarcou 11 golos pelo Sporting, não serviu para Rúben Amorim e agora...

Marcou 11 golos pelo Sporting, não serviu para Rúben Amorim e agora brilha ao lado de Jota Silva

Atleta chegou a Alvalade com pompa e circunstância, mas nunca conseguiu convencer o técnico português

Marco Cruz deixou o Sporting de Rúben Amorim no passado mês de junho, tendo assinado um vínculo de quatro temporadas com o Vitória de Guimarães. Agora, o atleta, que chegou a Alvalade oriundo do Porto, tem-se mostrado a excelente nível no emblema minhoto, marcando já pelo segundo jogo consecutivo.

Na receção da turma orientada por Rui Borges ao Rayo Vallecano, Jota Silva inaugurou o marcador aos 55 minutos. Pouco depois, aos 68’, Marco Cruz aumentou a vantagem do Vitória de Guimarães e fechou as contas da partida diante dos espanhóis.

A quando da sua despedida do Sporting, Marco Cruz fez questão de deixar uma mensagem muito positiva sobre o Clube de Alvalade: “a vida é feita de ciclos e o meu com o Sporting, termina hoje. Grato a todos que, fazendo parte desta enorme instituição, me permitiram sentir em casa. Grato a todos os Sportinguistas por todo o carinho que sempre me demonstraram”.

“Vivências e pessoas que marcaram o meu percurso e que ficarão para sempre na minha memória. Obrigado, Sporting!”, finalizou Marco Cruz, numa mensagem deixada nas redes sociais, no passado mês de junho.

Desde que chegou ao Sporting, no início da temporada 2021/22, Marco Cruz realizou um total de 79 encontros, marcou 11 golos e fez três assistências. Apesar de ter treinado regularmente com a turma de Rúben Amorim, o médio acabou por não conseguir convencer o técnico a dar-lhe uma oportunidade na equipa principal.

latest articles

explore more

RECENTES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here