6.6 C
Londres
HomeDesportoVarandas bate na mesa e deixa aviso aos clubes que querem contratar...

Varandas bate na mesa e deixa aviso aos clubes que querem contratar no Sporting

Vários jogadores do emblema verde e branco têm sido apontados a tubarões europeus; Presidente do Clube de Alvalade toma decisão

Frederico Varandas não vai negociar nenhum jogador do Sporting na próxima janela de transferências de janeiro, sabe o Leonino. Com a saída de Rúben Amorim para o Manchester United, surgiram rumores de que vários jogadores do plantel poderiam abandonar o Clube, mas tal não vai acontecer.

Jogadores como Viktor Gyokeres, Francisco Trincão e Geovany Quenda têm sido apontados a grandes emblemas do futebol europeu, mas o dirigente máximo dos verdes e brancos deixou um aviso aos interessados e só libertará os jogadores, caso paguem as respetivas cláusulas de rescisão.

A saída inesperada de Rúben Amorim apanhou a SAD do Clube de Alvalade de surpresa e teme pelo que o futuro da equipa de futebol na atual temporada desportiva de 2024/25 possa sofrer um duro revés no futuro próximo, pelo que, à partida, não existirão saídas no próximo defeso.

Rúben Amorim chegou ao Sporting em março de 2020, oriundo do Braga, num negócio que custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 12 milhões de euros, já com ‘juros’ incluídos. Desde então, o técnico liderou 228 encontros, tendo vencido 161, empatado 34 e perdido 33, sendo uma das grandes figuras do Clube nos últimos anos.

Ao comando do Sporting, Rúben Amorim conquistou cinco títulos: dois Campeonatos Nacionais (2020/21 e 2023/24), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021). O treinador tem contrato com o Clube de Alvalade até junho de 2026.

latest articles

explore more

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here